Combustíveis devem voltar a trazer boas notícias na próxima semana

Combustíveis devem voltar a trazer boas notícias na próxima semana

Like
341
0
Sexta-feira, 19 Maio 2017
Notícias

A semana foi de confusão nos mercados, mas felizmente para os condutores portugueses, os mercados de petróleo foram favoráveis e a tendência aponta para possíveis quedas nos preços do gasóleo e da gasolina no início da próxima semana.

PUB

A maior incerteza surge no gasóleo, que subiu ligeiramente em dólares mas deverá aproveitar a subida do euro nos mercados de câmbio para descer ligeiramente de preço, ou ficar em níveis equivalentes.

Quanto à gasolina, irá inevitavelmente descer, apesar de não ser ainda certo de quanto será a revisão. Tendo em conta a força do euro e a queda dos preços nos mercados, os condutores nacionais podem esperar encontrar a gasolina simples a menos 1,5 ou 2 cêntimos por litro.

Recorde-se que esta semana trouxe uma ligeira subida dos preços, em linha com as variações nos mercados: segundo os dados da Direção-Geral de Energia e Geologia, o gasóleo simples aumentou dos 1,206 euros para os 1,208 euros por litro na média de todo o país, e a gasolina 95 sem aditivos aumentou de 1,434 euros por litro para 1,443 euros por litro.

FONTE: NOTICIAS AO MINUTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *