Madonna sobre os incêndios: “Vamos rezar pelas vidas perdidas”

Madonna sobre os incêndios: “Vamos rezar pelas vidas perdidas”

Like
212
0
Segunda-feira, 16 Outubro 2017
Sem Categoria

Pelo menos 32 pessoas morreram nos mais de 500 incêndios que deflagraram no domingo, 15 de outubro, o pior dia do ano em fogos, segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC). Através das redes sociais, Madonna enviou uma mensagem aos portugueses.

“Os incêndios em Portugal e em Espanha estão ‘furiosos’ novamente, causando estragos e levando muitas vidas. Vamos rezar pelas vidas perdidas. Pelos feridos, pela tristeza das suas famílias e, finalmente, pela devastação da mãe natureza!”, escreveu a cantora na sua conta no Instagram.

Através das redes sociais, Daniela Mercury e Benjamin Clementine também enviaram mensagens de apoio aos portugueses.

Na sua conta no Instagram, o músico britânico partilhou um excerto da sua atuação no festival Vodafone Paredes de Coura. “A pensar em Portugal. Nada queima mais do que a paixão. Haverá chuva”, escreveu o cantor de 28 anos nas redes sociais.

Na sua conta no Twitter, Daniela Mercury confessou estar preocupada com a situação. “Estou muito preocupada com os incêndios em Portugal. A minha solidariedade para todos que estão aflitos. Braga está a arder, é a cidade em que meu pai nasceu e os meus avós e bisavós nasceram e viveram”, escreveu, partilhando ainda vários notícias sobre os incêndios em Portugal.

 

NOTICIA: SAPO MAG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *