Salvador Sobral edita hum Surpreendente disco Ao Vivo.

Salvador Sobral edita hum Surpreendente disco Ao Vivo.

Like
71
0
Quinta-feira, 14 Dezembro 2017
Música

ESTA Disponível, A Partir de 15 de Dezembro, um novo disco de Salvador Sobral.
“Desculpe-me ao Vivo” Alguns revisita Temas fazer disco de estreia, desta Feita com um Liberdade fazer palco, sem ritmo contado, Vivendo de Uma Crescente criatividade em Cada canção e Dando Espaço de Cada músico para hum Diálogo Que se pódios desejar Interminável.

Como Canções Escolhidas para este Registo discográfico TEM POR base de uma intensa digressão de “Desculpe-me” que viajou de norte a sul do país perante hum Público generoso that esgotou salas para escutar Salvador Sobral.

“Ready For Love Again”, “Nem Eu” ou “Nada Que Esperar” São Temas Que Constituinte uma narrativa fazer disco, Que se encerra com hum emotivo Registo fazer ‘encore’ fazer Jardins nsa concerto fazer Casino Estoril um that Salvador Sobral Chamou de “Até Já”.

Não Falta nenhuma Uma discoteca version jazzística, das MUITAS Que a banda experimentou, de “Amar Pelos Dois” com uma Presença constante das Vozes de sala Cheia.
Os diálogos com o Público, solos OS dos Músicos Que São Conversas Felizes Entre Os Quatro Que partilham o palco (os amigos André Rosinha, Júlio Resende e de Bruno Pedroso), como Canções Que Já todos conhecem Mas que Calam NUMA Escuta Quase sagrada, Deste Fazem hum disco para Memória futura e para Que se POSSA voltar sempre Ao encosto das Emoções Que Não Se repetem.

Alinhamento

1 – Mudança
2 – Nada que Esperar
3 – Desculpe-me
4 – Nem eu
5 – Algo real
6 – Amar Pelos Dois
7 – Pronta para amar novamente
8 – Ay amor
9 – Até Já (bis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *